O pedido 16130 estava com status ERROR_MAPPER. Como tentativa exploratória, o status foi alterado para WAITING, e, em seguida, o pedido foi processado com sucesso. Não foi possível idenitficar a causa raiz da falha que ocasionou o erro de mapeamento.
No caso do pedido 16206, o produto não estava integrado ao ERP no momento da tentativa de envio. Após a tentativa, a integração do produto foi realizada, sendo necessário informar o ERP_Product_ID para reprocessar o pedido. Após esse ajuste, o pedido foi criado com sucesso.
A criação de ambos os pedidos foi verificada no acesso do VO.
O pedido 16130 estava com status ERROR_MAPPER. Como tentativa exploratória, o status foi alterado para WAITING, e, em seguida, o pedido foi processado com sucesso. Não foi possível idenitficar a causa raiz da falha que ocasionou o erro de mapeamento.
No caso do pedido 16206, o produto não estava integrado ao ERP no momento da tentativa de envio. Após a tentativa, a integração do produto foi realizada, sendo necessário informar o ERP_Product_ID para reprocessar o pedido. Após esse ajuste, o pedido foi criado com sucesso.
A criação de ambos os pedidos foi verificada no acesso do VO.
0 há 7 meses Responder
há 7 meses
há 7 meses
há 7 meses