<p>Fique por dentro de todos os nossos conteúdos através do <a href="https://blog.showkase.com.br" target="_blank" rel="noopener noreferrer"> nosso blog</a></p><p>Se tem dúvidas sobre a Showkase, a gente disponibiliza conteúdos de ajuda no nosso blog através da nossa Central de Ajuda!</p>
<!--more--><p style="text-align: center;"> </p> Falando da
<a href="http://pagar.me/" target="_blank" rel="noopener noreferrer" data-token-index="1" data-reactroot="">Pagar.me</a> eles tem um sistema onde barra as compras em que os clientes tem histórico de fraudes. Mas hoje em dia o próprio banco, também tem maneiras pra identificar situações atípicas.
<br>
<ul>
<li><strong>Exemplo: </strong></li>
</ul> Se o cliente ligar pra operadora e disser que não foi ele que efetuou a compra, isso se chama Chargeback. Quando isso ocorrer eles enviam um e-mail para você confirmar e identificar as evidências, então nesse caso, você vai enviar a nota fiscal, o histórico da compra,
<strong>assim a operadora vai verificar que a pessoa do outro lado está usando de ma fé e vai dar razão para você.</strong>
há 1 ano